Como seria acordar todos os dias, depois de um sono profundo e restaurador, repleta(o) de energia, entusiasmo e esperança por outro dia maravilhoso? Como seria ter muita energia e mente afiada para encarar qualquer tarefa que surja, desfrutando por completo do trabalho, da família, dos amigos e de tudo mais?
Como seria acordar todos os dias transbordando gratidão e esperança, excitação e paz interior? Como seria ficar calma(o), relaxada(o), em paz consigo mesma(o), com o mundo, com o futuro e sua vida?
Qual a sensação de ser magra(o), em forma, confiante e forte? Ou a sensação de entrar com facilidade em um vestido preto, ou nas calças jeans que você usava na escola? Qual a sensação de ter a força e a energia de subir um lance de escada, trabalhar o dia inteiro com energia de sobra, apreciar longas caminhadas ou fazer aula de dança? Como seria se sentir confortável com seu próprio corpo, orgulhosa(o) de si mesma(o), desejada(o) pelos outros(as)?
Aceite que tudo isso é possível.
“Você é o que você come”. O que você come ou deixa de comer no café da manhã afeta o seu bem-estar, a quantidade de energia que você terá e a clareza de seu raciocínio no meio da tarde. Aquilo que você come no almoço determina quão disposto você estará a tarde, e pode criar o cenário de sua luta noturna com pipoca amanteigada ou potes de sorvete.
É preciso lutar pela felicidade!
Talvez você já tenha tentado fazer uma dieta antes. Perdeu um pouco de peso, depois tornou a ganhar. Perdeu de novo, sentiu-se mal, ganhou de novo. Se você tem receio a dieta, entenda que você precisa aprender a se alimentar, e nunca mais precisará fazer dieta.
As pessoas perdem peso todos os dias, o truque consiste em manter a perda de peso e perceber a melhora do humor enquanto caem os números da balança.
Qualquer pessoa que tem a benção de ser feliz e saudável tem que trabalhar pra isso, ninguém em boa forma com o que não deve. É preciso trabalhar todos os dias, em toda a refeição. Ser magro exige esforço. As pessoas desse tipo fazem planos, se organizam e se preparam com regularidade, assumem suas escolhas e algumas mantém registros sobre o que e quando comem e monitoram o progresso. Ela arrumam suas cozinhas de modo a abastecê-las de alimentos saudáveis e tem o raciocínio de uma pessoa magra. Toda pessoa magra e feliz, mereceu ser assim!
Quatro regras básicas:
Primeiro: acredite que você merece!
Segundo: Decida-se por querer.
Terceiro: comece.
Quarto; mantenha –se no caminho.
Tenha um bom dia e faça suas escolhas, lembre-se:
VOCÊ É O QUE VOCÊ COME!
COMA E SEJA MUITO, MUITO FELIZ!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário